quarta-feira, 27 de julho de 2011

Isle Of Hunjer



"O solo arável é fina e encontrada em patches. O tamanho da fazenda média é muito pequena. A viagem entre fazendas é muitas vezes pelo mar, em barcos pequenos. Sem o fluxo de Torvald provavelmente seria impossível levantar cereais em quantidade suficiente para alimentar sua população ainda relativamente escassa Há muitas vezes não é suficiente comida sob quaisquer condições, especialmente no norte Torvaldsland, ea fome não é desconhecido Em tais casos, os homens alimentam a casca, e líquenes e algas "... - Marauders de Gor 

Verões são breves ; permitindo apenas vegetação esparsa para sobreviver a um curto período de tempo, e os invernos são longos e brutais, com apenas um par de ahns de luz por dia em parte da costa do Thassa ao longo da ilha durante a estação mais quente do en'var. As regiões do interior de a ilha, como o resto do Torvald, são brutais e retorcidas, com geleiras e pedras. 
Montanhas de gelo são vistas em todas as direções. Os Drakkars são mantidos alojados em abrigos com telhados durante o inverno, devido ao Thassa estar intransitável até que o gelo comece a derreter e se separem. 
Como se eternamente mergulhado no gelo, muitas partes da ilha nunca vêem o verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário